Ex-BBB Rodrigo Mussi segue em recuperação após grave acidente em São Paulo
Reprodução/Instagram - 14.04.2022
Ex-BBB Rodrigo Mussi segue em recuperação após grave acidente em São Paulo


Rodrigo Mussi segue na Unidade de Terapia Intensiva mesmo após a extubação. O irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, divulgou que o ex-participante foi medicado para controlar a agitação dele e que ele irá passar por uma radiografia para investigar muco nos pulmões. 


"O Rodrigo hoje estava mais agitado. Isso atrapalha bastante a questão neurológica dele, então ele segue na UTI. Ele tá com bastante catarro também, tá tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão pra saber como ele tá na questão pulmonar", afirmou Diogo. 

O irmão também contou que Rodrigo tenta ir embora do hospital. "Ele teve que ser medicado por essa agitação. Ele tentou sair da cama, ele quer ir embora, então isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão, mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias. No mais, o Rodrigo tá bem", contou. 

"Fiz uma videoconferência com ele, mandei beijo pra ele, ele mandou de volta pra mim. Ele sorri e tal, mas eu percebi que ele tava mais cansado por conta da medicação de hoje. Amanhã é um outro dia, amanhã é um dia de mais recuperação, de mais melhora e assim a gente espera", concluiu.

Em entrevista coletiva no domingo (17), Diogo contou que Rodrigo anda com ajuda de fisioterapeutas e que se esqueceu dos acontecimentos antes do acidente. Além disso, Diogo revelou que ele tem memórias vagas da passagem pelo 'BBB'. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!