Johnny Depp move um processo contra a ex-mulher, Amber Heard
Reprodução/Instagram
Johnny Depp move um processo contra a ex-mulher, Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard estão brigando na justiça desde que o ator se sentiu ofendido pela ex-mulher ter publicado um editorial em 2018 para o jornal americano The Washington Post, no qual ela relata ter sofrido abuso doméstico enquanto era casada com ele. O julgamento do processo começou nessa terça-feira (12), em Virgínia, nos Estados Unidos, e nesta quarta foram apresentadas algumas mensagens pesadas atribuídas ao intérprete de Jack Sparrow.

Nos textos obtidos pela justiça norte-americana, Depp supostamente disse a um amigo que esperava que o corpo de sua ex-mulher estivesse "se decompondo" no porta-malas de um carro. As mensagens foram lidas no tribunal como parte do julgamento por difamação movido pelo ator. Os advogados dele alegam que este conteúdo é falso e também afirmam que as acusações de Amber - que diz ter sido abusada física e sexualmente - são mentiras, pedindo uma indenização no valor de US$ 50 milhões, o equivalente a R$ 236 milhões, por danos.

Isaac Baruch, amigo de Depp há 40 anos, foi quem recebeu as mensagens do ator e foi interrogado pela advogada de Amber sobre a veracidade das mensagens que ele trocou com o amigo em outubro 2016. "Você se lembra do senhor Depp alguma vez ter lhe dito que ele, em termos básicos, esperava que o cadáver apodrecido de Amber estivesse se decompondo no porta-malas de um Honda Civic?", questionou Elaine Bredehoft.

Baruch optou por não fazer comentários, mas respondeu que "sim, estou vendo isso aqui, então, obviamente, sim, foi dito. Foi escrito". Além disso, Elaine também questionou sobre a veracidade de outra mensagem em que Depp ofende a ex e diz que tudo era culpa dela", ao que o amigo também deu a mesma resposta.

Em seguida, Baruch comentou que estava cansado das acusações de Amber e recomentou que ela deveria "assumir sua responsabilidade, se curar e seguir em frente".

"Isso me deixou confuso, frustrado e bravo, chateado", disse. "Faz seis anos... estou com raiva? Eu estou cansado e quero que tudo isso acabe. Muitas pessoas foram afetadas por essa mentira maliciosa que ela começou e criou e saiu pela porta. Não estou com raiva de ninguém", falou. "Para Johnny, sua família foi completamente destruída por todas essas coisas e não é justo. Não está certo o que ela fez e o que aconteceu para tantas pessoas serem afetadas por isso. É insano como isso aconteceu".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!