Domingão do Faustão
Em 2000, Sabrina começou a traçar seus passos na televisão brasileira ao integrar o time de dançarinas do programa, quando tinha apenas 19 anos. Ainda na emissora, ela fez uma participação na novela “Porto dos Milagres” em 2001.
Após oito anos na Record, a apresentadora anunciou que deixou a emissora nesta quarta-feira (16). Confira os destaques da sua trajetória na TV antes dos novos projetos já confirmados na Globo!
Em 2000, Sabrina começou a traçar seus passos na televisão brasileira ao integrar o time de dançarinas do programa, quando tinha apenas 19 anos. Ainda na emissora, ela fez uma participação na novela “Porto dos Milagres” em 2001.
Contudo, foi apenas no reality show da Globo que Sato se apresentou ao público. Ela foi a oitava eliminada do programa de 2003, após enfrentar um paredão com Dhomini Ferreira - o vencedor da edição em questão.
Após o reality, Sabrina voltou a ganhar destaque pelo programa da Rede TV, o qual participou até 2013 - período em que passou a ser apresentado na Band.
Ao longo dos anos no programa, ela esteve em quadros que envolviam situações de risco e popularizou a expressão “É verdade”. Sua passagem na equipe também é lembrada por entrevistas marcantes, como sua conversa com Justin Bieber.
Em entrevista ao podcast “PodDelas” em dezembro de 2021, ela comentou sua saída do time do “Pânico”: “Eu lembro que eu cheguei um dia e falei: ‘Não aguento mais, cansei’. Até fiz terapia para falar sobre isso, porque eu sou muito de guardar as coisas, eu vou levando, levando, até não dar mais”.
Sato estreou na Record em 2014, com o seu primeiro programa solo. O “Programa da Sabrina” foi ao ar até 2019 no horário nobre da emissora, reunindo entrevistas, jogos, brincadeiras e mais. No canal, Sabrina também apresentou outros programas, como “Domingo Show”, “Game dos Clones”, “Made In Japão” e “Ilha Record”.
Sabrina publicou um vídeo em suas redes sociais para anunciar a saída da emissora. A apresentadora se emocionou ao falar sobre a carreira: “Foi minha casa, onde amadureci, cresci como mulher e como pessoa”. Confira!
A contratação de Sato no GNT foi anunciada em janeiro de 2022, quando ela ainda estava na Record. Após oficializar a saída da emissora, Sabrina foi confirmada como apresentadora do “Saia Justa” e no comando do novo reality show “Desapegue se for capaz”, que estreia em abril.