Volta à Globo: relembre trajetória de Sabrina Sato na TV

Após oito anos na Record, a apresentadora anunciou que deixou a emissora nesta quarta-feira (16). Confira os destaques da sua trajetória na TV antes dos novos projetos já confirmados na Globo!

Domingão do Faustão

Em 2000, Sabrina começou a traçar seus passos na televisão brasileira ao integrar o time de dançarinas do programa, quando tinha apenas 19 anos. Ainda na emissora, ela fez uma participação na novela “Porto dos Milagres” em 2001.

Reprodução/Globo - 16.03.2022

Big Brother Brasil 3

Contudo, foi apenas no reality show da Globo que Sato se apresentou ao público. Ela foi a oitava eliminada do programa de 2003, após enfrentar um paredão com Dhomini Ferreira - o vencedor da edição em questão.

Reprodução/Globo - 16.03.2022

Pânico

Após o reality, Sabrina voltou a ganhar destaque pelo programa da Rede TV, o qual participou até 2013 - período em que passou a ser apresentado na Band.

Reprodução/RedeTV - 16.03.2022

Momentos marcantes

Ao longo dos anos no programa, ela esteve em quadros que envolviam situações de risco e popularizou a expressão “É verdade”. Sua passagem na equipe também é lembrada por entrevistas marcantes, como sua conversa com Justin Bieber.

“Cansei”

Em entrevista ao podcast “PodDelas” em dezembro de 2021, ela comentou sua saída do time do “Pânico”: “Eu lembro que eu cheguei um dia e falei: ‘Não aguento mais, cansei’. Até fiz terapia para falar sobre isso, porque eu sou muito de guardar as coisas, eu vou levando, levando, até não dar mais”.

Reprodução/Band - 16.03.2022

Record

Sato estreou na Record em 2014, com o seu primeiro programa solo. O “Programa da Sabrina” foi ao ar até 2019 no horário nobre da emissora, reunindo entrevistas, jogos, brincadeiras e mais. No canal, Sabrina também apresentou outros programas, como “Domingo Show”, “Game dos Clones”, “Made In Japão” e “Ilha Record”.

Reprodução/Record - 16.03.2022

A despedida

Sabrina publicou um vídeo em suas redes sociais para anunciar a saída da emissora. A apresentadora se emocionou ao falar sobre a carreira: “Foi minha casa, onde amadureci, cresci como mulher e como pessoa”. Confira!

Reprodução/Instagram - 16.03.2022

Globo

A contratação de Sato no GNT foi anunciada em janeiro de 2022, quando ela ainda estava na Record. Após oficializar a saída da emissora, Sabrina foi confirmada como apresentadora do “Saia Justa” e no comando do novo reality show “Desapegue se for capaz”, que estreia em abril.

Reprodução/GNT - 16.03.2022