Duda Serdan vai substituir Viviane Araújo como rainha da bateria da Mancha Verde
Reprodução/Instagram - 08/04/2022
Duda Serdan vai substituir Viviane Araújo como rainha da bateria da Mancha Verde

Viviane Araújo, bem que poderia, mas ainda não foi clonada. A atriz teve que abrir mão de desfilar como rainha de bateria na Mancha Verde porque a escola de samba de São Paulo entra na Avenida no mesmo dia e horário que o Salgueiro no Rio. Será a chance de Duda Serdan, de apenas 17 anos, reinar sozinha à frente dos ritmistas da tradicional Bateria Puro Balanço.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Apesar da pouca idade, a estudante de Direito já é uma veterana na Mancha Verde e desfila pela escola há dez anos. Sua mãe já frequentava a quadra com ela na barriga, mas sua estreia aconteceu em 2012, na ala das crianças. Nos últimos anos, desfilou ao lado de Viviane como princesa da escola, de quem sempre teve apoio e admiração. Em 2015, numa entrevista, Duda, que é filha do presidente Paulo Serdan, dizia que virar rainha era uma questão de tempo, e o tempo chegou, antes do previsto.

Aos amigos, Viviane Araújo, que curte sua primeira gravidez, disse que ficou arrasada com a coincidência das datas e horário, e promete uma visita à quadra da Mancha Verde antes dos desfiles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!