Sabrina Sato participa do
Reprodução/TV Globo - 07/04/2022
Sabrina Sato participa do "Conversa com Bial"

Sabrina Sato estourou em todo o Brasil quando participou do "BBB 3". Na casa mais vigiada do país, ela entrou em um romance com Dhomini, que foi o vencedor da edição, e no mesmo ano em que esteve no reality show começou a trabalhar no "Pânico", antes do programa ir para a TV. Porém, quase largou a carreira para ir atrás do então namorado.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Em entrevista ao "Conversa com Bial", a apresentadora contou que Dhomini terminou com ela e voltou para Goiânia. Sabrina conta que na época quase pediu demissão do "Pânico" para se mudar de estado e tentar reatar o relacionamento.

"Achava que ele era a alma gêmea da minha vida. Depois, mesmo já trabalhando no 'Pânico', chegou um dia que eu falei para o Emílio [Surita]: 'Eu vou embora'. Ainda não estava na TV, estava só na rádio", lembra.

A apresentadora, atualmente casada com Duda Nagle, com quem tem uma filha, fala que foi Emílio que a fez mudar de ideia. O apresentador disse que ela deveria continuar trabalhando no "Pânico" e não se mudar para Goiânia se tinha mesmo o sonho de trabalhar na televisão.

Após o pé na bunda e essa conversa, Sabrina Sato acabou ficando em São Paulo. Ela fala que se jogou de cabeça no trabalho e viu a carreira ir prosperando ao longo dos anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!