Liziane se defendeu de comparações com Arthur do Val, o 'Mamãe Falei'
Reprodução/Liziane Gutierrez 06.04.2022
Liziane se defendeu de comparações com Arthur do Val, o 'Mamãe Falei'


Após a divulgação que Liziane Gutierrez se envolveu com um soldado ucraniano durante a guerra na Ucrânia, parte da web a criticou e comparou a situação da ex-A Fazenda com a do político e YouTuber  Arthur do Val, conhecido pelo apelido de 'Mamãe Falei'.

Arthur se envolveu em polêmica após áudios dele durante a viagem para a Ucrânia vazarem. O político, que havia viajado para fazer trabalho voluntário no país, dizia nos áudios que "as mulheres ucranianas são fáceis porque são pobres". Ele também comparou filas de refugiadas com filas de balada e falou sobre oficiais de barreiras alfandegárias. "Eu contei, são doze policiais deusas. Que você casa e faz tudo que ela quiser", disse em um dos áudios.

Liziane, que agora namora um soldado ucraniano, afirmou ao iG Gente que as situações são diferentes e que está farta das críticas. "Acho bizarro cara, ao mesmo tempo, existem duas Lizianes em mim, uma que pensa: 'cara, deixa para lá' e outra que está de saco cheio de tanta crítica", diz. 

"Sabe, as pessoas esperam que você faça uma coisinha para te criticar, querem resumir os meus 15 dias na Ucrânia, dormindo mal, dormindo com barulho de sirene atormentando a cabeça, querem resumir tudo isso em ter conhecido uma pessoa", conta.

Ela também faz críticas a Arhtur do Val. "Querem comparar com um cara babaca, machista, eu não estou prejudicando ninguém, a fala dele doeu em mim, que nem sou ucraniana. Eu estava levando suprimentos no quartel do menino e aconteceu, está acontecendo, não estou diminuindo ninguém, é uma comparação extremamente infeliz", comenta. 

Sobre o soldado que está namorando, Liziane diz sentir medo pelo namorado. "Muito medo. Independente de estar com ele a gente se apega às pessoas, quando eu deixei um bebê com a família que eu resgatei eu chorei horrores falando tchau para ele. Imagina o menino que tá na linha de frente da guerra? Meu coração fica a mil", diz. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!