Jennette McCurdy interpretou Sam na série
Divulgação/Nickelodeon - 06.04.2022
Jennette McCurdy interpretou Sam na série "iCarly"


Jennette McCurdy pegou o público de surpresa ao anunciar o título da autobiografia que vai lançar: “Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”. A atriz conhecida por interpretar Sam na série juvenil “iCarly” teve uma carreira artística forçada pela mãe e explicou que os abusos que sofreu a levaram a dar este nome ao livro. 


"Foi importante para mim explorar o abuso emocional e psicológico que sofri durante meu tempo como artista juvenil", contou ao site "Entertainment Weekly". "Sinto que não tinha as ferramentas, linguagem ou apoio necessários para falar por mim mesmo naquela época, então este livro é uma maneira de eu não apenas honrar essa experiência e dar voz ao meu antigo eu, mas espero encorajar os jovens a falar por si mesmos nesses ambientes", completou.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

Jennette começou a trabalhar como atriz aos 6 anos e compartilha que a morte da mãe, que aconteceu em 2013 por conta de um câncer, foi a deixa para ela parar de trabalhar no universo artístico. A obrigação da carreira desde cedo fez com que ela desenvolvesse ansiedade, distúrbios alimentares e vícios. 

A americana ainda relata a pressão que sentia por ser "o principal sustento financeiro da família" já aos 10 anos. “Era muita pressão da minha família [não ter] muito dinheiro, e essa foi a saída. O que eu realmente acho que foi útil para me levar a algum grau de sucesso, porque eu não acho que eu teria sido tão ambiciosa se não soubesse que era para minha família", disse. 



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários