Ana Paula Renault foi a escolhida para o paredão falso no
Reprodução/TV Globo
Ana Paula Renault foi a escolhida para o paredão falso no "BBB 16"

Falar em paredão falso no "Big Brother Brasil" faz o coração de Ana Paula Renault acelerar só de lembrar. Tanto pela surpresa do momento, como pelo destaque que ganhou a partir dali. E mexe também com a cabeça dos fãs do reality show, que costumam fazer memes com as caras e bocas da mineira, que passou pela experiência na 16ª edição, até hoje.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Eu adoro (as lembranças dos fãs e os memes). Porque realmente foi o ponto alto da minha participação no "BBB 16". Foi uma emoção ímpar. Fui pega de surpresa mesmo. Custei a entender o que aconteceu, por isso reverbera até hoje. As minhas reações foram genuínas. Caí de joelho mesmo. Perdi as forças mesmo. Meu Deus do céu, já estava pronta para ver meu pai e quando entro naquele quarto, o Bial fala que foi falso... Até hoje fico com o coração disparado. Sou muito grata ao público", diverte-se Ana Paula.

A dona do bordão "Olha ela" não acreditava mesmo com a vitória do paredão falso de que poderia ser a favorita para vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão.

" Quando ganhei esse presente dos telespectadores, eu não entendi que era a favorita. Achei que tinha sido a escolhida porque seria a melhor opção para incendiar a edição. Por isso, não tenho conselhos para o vencedor do paredão falso dessa vez. Até porque eu fui expulsa do programa, não sou a melhor pessoa para aconselhar ninguém (risos)".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!