Diogo e Rodrigo, do 'BBB 22'
Reprodução/Instagram 01.04.2022
Diogo e Rodrigo, do 'BBB 22'


Pelas redes sociais, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB 22 Rodrigo Mussi, afirmou que ele está melhorando e os médicos estão retirando a sedação dele. Nos stories do Instagram, Diogo disse sentir que o irmão irá acordar logo. 


"O monitor da cabeça foi retirado, o que é excelente. O Rod segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo e muito bem", disse. 

"Na quinta-feira (7), será realizada a cirurgia para remoção da 'gaiola' e colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir", afirmou. 

Mais cedo, Diogo revelou que um golpista se passou por um médico do hospital onde Rodrigo está internado. Ele relatou que bandidos pediram a quantia de R$ 7 mil para comprar remédios que não têm no hospital. 

"Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu $7.000,00 para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rod. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia", informou.

Rodrigo Mussi está internado desde a última quinta-feira após sofrer um acidente de carro na madrugada. Ele foi vítima de um traumatismo craniano, uma fratura na perna e lesão na coluna. O ex-BBB passou por cirurgias no Hospital das Clínicas e segue internado, em recuperação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!