Youtuber perde filho e lamenta na web:
Reprodução/montagem 04.04.2022
Youtuber perde filho e lamenta na web: "Me leva, Deus"

O criador de conteúdo Igor Wender anunciou nesta segunda-feira (4) o falecimento do filho que ele e a esposa Tiffany aguardavam. Nos Stories, Igor apareceu bastante abalado para anunciar a perda do pequeno Mattias. O casal de influencer já são pais de Maitê e Matteo e costumam compartilhar a rotina da família.

Tiffany Barretos, mãe do bebê, já havia atingido o nono mês de gestação quando chegou ao hospital relatando dores. Segundo Igor, logo depois os médicos deram a notícia do falecimento. Nesta tarde, ele publicou uma foto chorando e relatando o falecimento de Mattias. "Me leva Deus, não meu menininho", escreveu na foto.

O influenciador também postou um vídeo visivelmente comovido. "Meu filho morreu, eu perdi meu filho", desabafou.

O criador de conteúdo publicou uma carta aberta de despedida do filho. "Essa carta é para você meu menino mattias! Oi, tudo bem, meu bebê? Foi difícil esse tempo na barriguinha da mamãe, né? Toda semana em hospital, mais a gente se alegrava com cada ultrassom ouvindo seu coraçãozinho, fizemos um chá revelação lindo e descobrimos que você era um menininho eu queria colocar seu nome de jake, mas sua mãe muito teimosa quis mattias, e como você conhece sua mamãe, não dá pra contrariar".

Leia Também

Leia Também

"Mas ficamos super felizes em descobrir que você era um meninão! aí veio seu chá de bebê, ganhou muito mimos, montamos seu quartinho ficou tudo lindo. Seus irmãos estavam tão ansiosos pra vc nascer, a Maitê não parava de falar “titias tá aí mamãe?”. E hoje meu amor, sua mãe veio pro hospital com muita dor, e chegando aqui deram a notícia que você já estava com o papai do céu. Meu pequeno olha pelos seus irmãos daí de cima, você virou uma estrelinha linda, e tá divertindo todos os anjinhos daí, eu te amo meu filho, você sempre vai ser nossa estrelinha". 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!