Rodrigo Mussi no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 04.04.2022
Rodrigo Mussi no 'BBB 22'


O ex-BBB Rodrigo Mussi apresentou uma melhora significativa nas últimas 24 horas, de acordo com relato dos médicos que acompanham o tratamento do gerente comercial de 36 anos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo.


Participante do Big Brother Brasil 2022, Rodrigo foi internado, na madrugada da última quinta-feira (31), depois de sofrer um acidente de carro na Marginal Pinheiros, na capital paulista. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo. O quadro do paciente é grave, mas estável.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Ele apresenta sinais de recuperação. Está sendo muito evolutiva a recuperação dele, e isso me deixa muito feliz, porque ele tem recebido muito apoio de todo mundo. Estive com meu irmão agora, e a feição dele, o semblante, está muito melhor", conta Rafael Mussi, irmão mais novo do ex-BBB, em publicação no Instagram.

No último domingo (3), Rodrigo, que está intubado, movimentou, pela primeira vez, os braços e pernas, apesar de permanecer inconsciente, respirando com a ajuda de aparelhos. À família, médicos afirmaram que o "despertar" do paciente deve ser lento devido à gravidade da lesão. Ainda não há expectativa para a extubação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!