Britney Spears assinou contrato milionário para lançar livro
Reprodução/Instagram
Britney Spears assinou contrato milionário para lançar livro


Após ficar livre da tutela, Britney Spears tem utilizado as redes sociais para criticar as ações da família no período em que permaneceu sob controle do pai, Jamie Spears. A cantora voltou a fazer um relato do tipo nesta segunda-feira (4), onde relembrou algumas das proibições que já sofreu e o relacionamento polêmico com Justin Timberlake.


Na postagem, Britney confirmou que está escrevendo um livro de memórias e que pretende contar a própria versão dos fatos na obra, assim como a mãe, Lynne, e a irmã, Jamie Lynn, já fizeram publicamente. Em diversas vezes, a artista já acusou a família de contar mentiras sobre o período em que esteve sob tutela.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

“Eu estou escrevendo um livro no momento e, na verdade, é curativo e terapêutico. Também é difícil trazer à tona eventos passados da minha vida que eu nunca fui capaz de expressar abertamente”, contou. Sobre o ex-namorado, a cantora ainda afirmou que, como ele teve a oportunidade de se desculpar pelos comportamentos 20 anos depois, ela também vai usar a voz agora.

“Ao invés de usar meu coração, eu estou usando a abordagem intelectual assim como Justin tão respeitavelmente usou quando ele se desculpou para Janet [Jackson] e eu. Embora ele nunca tenha sido intimidado ou ameaçado por sua família, ele aproveitou a oportunidade para se desculpar 20 anos depois! ‘Timming’ é tudo”, relatou.

Spears ainda relata episódios em que foi proibida de seguir as próprias vontades, como quando foi ao supermercado dirigindo sozinha e, quando chegou ao local, foi impedida pelo pai de sair do veículo. A cantora cita outro exemplo das proibições da família, quando não pôde frequentar um SPA com amigos da infância e precisou esperar na parte de fora do espaço enquanto eles bebiam champanhe e faziam as unhas.

Britney Spears descreve como “constrangedor” a sensação de passar por tais situações e não poder falar abertamente sobre os absurdos que viveu. Confira o post completo abaixo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!