Anitta com Tyler Boyd e DJ Kaique na festa de aniversário dela
Reprodução/Instagram
Anitta com Tyler Boyd e DJ Kaique na festa de aniversário dela

Anitta levou o clima dos bailes antigos de funk para Las Vegas, onde comemorou seu aniversário de 29 anos. Aos convidados, impôs uma série de regras, entre elas a de não haver vídeos ou fotos e, consequentemente, o vazamento destes. Mas, sabe como é. Sempre tem alguém com um celular na mão e umas biritas na cabeça. E alguns registros acabaram aparecendo nas redes sociais.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Num deles, Anitta surgiu de rosto colado com o DJ Kaique, contratado por ela para tocar no rega-bofe internacional. O rapaz está recém-solteiro e há quem diga que é um dos novos contatinhos da Poderosa, que nunca escondeu que quando quer alguém, acaba chamando para algum trabalho.

Quem também esteve no festão foi o jogador de futebol americano Tyler Boyd, com quem Anitta estava ficando, como disse (sem citar o nome) na entrevista que deu a Jimmy Fallon. Na ocasião, a brasileira disse que tinha um homem em cada canto do mundo.

O atleta postou em Las Vegas, durante uma pool party e um jantar. Mas não fez nenhuma menção ao aniversário de Anitta, conforme ela mesma pediu.

Antes da festa, Anitta apareceu de shortinho de lycra inspirado na marca Bad Boy, um clássico de quem viveu a infância e a adolescência dos anos 1990. “Quem sabe sabe. Favela style”, escreveu ela na postagem. Mas a tal favela style era só no nome. Porque os acessórios usados eram todos grifados, como a meia Balenciaga.

Agatha Moreira, Igor Cosso e os influenciadores Gkay, Álvaro, Rafael Uccman e Lucas Guedez foram alguns dos brasileiros convidados e chegaram de limusine na megafesta. Estrelas internacionais como a atriz Bella Thorne, o DJ Diplo e o cantor J Balvin surgiram em alguns registros. Assim como uma desconhecida, que aparece ao lado de Agatha dançando até o chão, e despertou a curiosidade da anfitriã que fez a lista de 220 convidados de próprio punho. “A gente te amou e quer saber quem é”, avisou Anitta.

Tratava-se de Maria Oliveira, lutadora do UFC, que mora nos EUA. “Achamos a penetra! Ela é maravilhosa e cuidou dos meus amigos que estavam bêbados. A melhor penetra do mundo!", elogiou Anitta. A cantora mostrou também a cara de ressaca, com maquiagem borrada, e a foto de vários hematomas no joelho, sem saber como foram parara ali. Numa cena típica de “Se beber, não case”, um dos filmes mais famosos passados em Las Vegas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!