Fãs suspeitam de romance entre Anitta e Jack Harlow
Reprodução/Instagram
Fãs suspeitam de romance entre Anitta e Jack Harlow

Após chegar ao topo da música mundial , Anitta pode estar também iniciando um novo romance. É o que fãs da cantora especulam desde que ela surgiu ao lado de Jack Harlow, o novo fenômeno do rap e um dos queridinhos da América atualmente.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Depois de posar ao lado do rapper de 24 anos na festa de Ronaldinho Gaúcho, e também com os brasileiros Felipe Ret e L7nnon, em Miami, Anitta começou a interagir no perfil do moço no Instagram. Curtindo e comentando algumas fotos.

Harlow, por sua vez, chegou a filmar Anitta qundo ela foi abordada por fãs brasileiros no mesmo restaurante em que foi festejado os 42 anos do craque do futebol. Com direito a marcação e uma estrelinha. Na mesma semana, de volta ao Brasil, Anitta ganhou uma festa surpresa da família e dos amigos mais próximos. E quem estava lá? Sim, Jack Harlow, que mais uma vez teve a companhia de L7 e também de Pedro Sampaio.

Ele veio ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo. E no mesmo dia em que Anitta participou do show de Miley Cyrus. Antes disso, porém, um post da brasileira chamou atenção.

Ao mostrar e legendar sua "semana incrível", Anitta listou entre os cliques, um em que aparecia juntinho de Harlow, em seu pós-festa. Sem marcá-lo, os seguidores dos dois, muito atentos, começaram a questionar se é namoro ou feat. Ou os dois. Por que não?

Em setembro do ano passado, os dois já colocavam uma pulguinha na orelha dos fofoqueiros em ação ao começarem a se seguir. Logo após o Met Gala, em Nova York, em que ambos compareceram.

Mas foi apenas nos últimos dias que os dois começaram a interagir. Ao citar um verso de "Good Hearted Woman", de Waylon Jennings, Harlow levantou ainda mais suspeitas. "Ela é uma mulher de bom coração apaixonada por um homem bom. Ela o ama apesar dos seus modos perversos. Ela não entende", em inglês. Anitta logo marcou presença colocando o emoji de peixes, signo reconhecidamente romântico sob o qual Harlow nasceu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!