Nadine Gonçalves e Tiago Ramos
Reprodução/Instagram
Nadine Gonçalves e Tiago Ramos


Se ainda fossem namorados, Nadine Gonçalves e Tiago Ramos estariam completando dois anos de relacionamento agora em abril. Foi no domingo de Páscoa, de 2020, que a mãe de Neymar, de 55 anos, assumiu publicamente seu romance com o modelo e jogador de futebol, de 24. Mas, se fosse pela vontade dele, eles estariam comemorando a data juntinhos.

Tiago tem feito de tudo para retomar o namoro com Nadine. O comentário (“Linda!”) na foto postada por ela em seu perfil no Instagram é só um aperitivo da campanha que o rapaz tem feito. “Ele quer mostrar que mudou, que amadureceu de uns tempos para cá. Tiago acredita que tem chances porque diz que ela ainda gosta dele”, revela uma fonte do EXTRA próxima ao modelo.


Coincidência ou não, Tiago Ramos tem passado alguns dias no Rio. Na tarde da última sexta-feira, ele postou numa marina na Barra. Nadine, por sua vez, tem ficado mais tempo na Cidade Maravilhosa desde que Rafaella Santos reatou o namoro com Gabigol. Ela esteve presente, inclusive, assim como Neymar, no aniversário da filha comemorado na capital fluminense.

Tiago e Nadine viveram um relacionamento conturbado, de muitas idas e vindas, desde que o relacionamento se tornou público. Em setembro do ano passado, “Neymãe” teve um encontro com a mãe e a irmãe de Tiago em Santos, no litoral paulista, onde ela mora, e chegou a posar com elas, mostrando que ainda mantinha contato com a família dele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!