Tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022
Michele Figueiredo
Tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022


O humorista Chris Rock reagiu a um xingamento direcionado ao ator Will Smith feito durante seu show de comédia stand-up. A apresentação, realizada na quinta-feira em Boston (EUA), foi a segunda de Rock desde o incidente na noite do Oscar, no último domingo (27).


Na cerimônia, o humorista fez uma piada sobre o fato de Jada Pinkett Smith, mulher de Will, não ter cabelos. A atriz sofre de alopecia, doença autoimune que causa calvície e, após a fala, Will se levantou e deu um tapa no rosto do comediante.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Vá se ferrar Will Smith", gritou um espectador. Em seguida, Rock interrompeu seu número e repetiu no microfone: "Não, não, não, não, não". Relatos dão conta de que a apresentação foi interrompida mais de uma vez com xingamentos.

O primeiro show de Rock pós Oscar

O comediante Chris Rock, em seus primeiros comentários públicos desde que levou um tapa na cara do ator Will Smith, durante a cerimônia do Oscar, no domingo, disse que "ainda está processando" o incidente que ganhou as manchetes em todo o mundo.

"Como foi o seu fim de semana?", Rock perguntou na noite desta quarta-feira a uma multidão lotada no Wilbur Theatre, de Boston. Ele deixou claro desde o início que não planejava abordar o incidente do Oscar em detalhes.

"Ainda estou processando o que aconteceu, então em algum momento vou falar sobre essa merda", disse Rock ao público. "Vai ser sério. Vai ser engraçado, mas agora vou contar algumas piadas", declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!