Lucas falou sobre a situação de Rodrigo no Instagram
Reprodução/Instagram 31.03.2022
Lucas falou sobre a situação de Rodrigo no Instagram

Após a notícia do acidente de Rodrigo Mussi em São Paulo, Lucas Bissoli deu mais detalhes sobre a situação do ex-brother. O gerente comercial se envolveu em acidente de carro em São Paulo (SP). A informação foi confirmada pela assessoria ao iG Gente.


Pelos stories, Lucas afirmou que Rodrigo está em cirurgia. "Oi gente, o Rodrigo sofreu um acidente nessa madrugada e está fazendo uma cirurgia agora", disse. 

Lucas também pediu orações para o ex-BBB. "Quero que quem goste de mim, da Eslô, tire um tempinho para fazer uma oração, um ou três minutos, para gente mandar energia positiva. O Rodrigo é um moleque de coração gigantesco, vamos orar e pensar positivo aqui", afirmou. 

Leia Também


Segundo a assessoria, Rodrigo Mussi estava em um carro que se chocou com um caminhão. Ele está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP). Em nota para a imprensa, a assessoria diz que o influenciador faz cirurgia na perna e cabeça.

"O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado", afirma.

Em publicação nas redes sociais, a equipe do ex-integrante do "BBB 22" também enviou um comunicado aos fãs. "Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele", diz o comunicado. 

Nas últimas publicações de Rodrigo no Instagram, o ex-BBB mostrou cenas do jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O ex-participante foi convidado para assistir à partida que valia pela final do campeonato paulista. No estádio, Rodrigo Mussi curtiu o jogo na companhia do amigo Gui Napolitano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!