Rodrigo Mussi após o 'BBB 22'
Reprodução
Rodrigo Mussi após o 'BBB 22'


Após a notícia do acidente de Rodrigo Mussi em São Paulo, perfis dos participantes do 'BBB 22' prestaram apoio e pediram orações ao ex-BBB. O gerente comercial se envolveu em acidente de carro em São Paulo (SP). A informação foi confirmada pela assessoria ao iG Gente.


Nas redes sociais, perfis dos brothers dentro e fora da casa mandaram apoio à equipe do ex-participante. "Recebemos a triste notícia que o Rodrigo Mussi está internado devido a um grave acidente de carro. Pedimos a vocês que mandem energias positivas e independente de sua religião, interceda para que ele fique bem. Desejamos força aos familiares e amigos, nesse momento tão difícil", afirmou a equipe de Natália Deodato. 

"Neste momento precisamos que todos vocês incluam o Rodrigo Mussi em suas orações. Se Deus quiser ele vai ficar bem e isso tudo não passará de um susto. Desejamos forças ao Rodrigo, família, amigos, fãs e equipe", diz a equipe de Vyni. 

"Dadinhos, agradecemos todo o esforço de vocês na TAG de hoje. Porém, recebemos agora a notícia do acidente do Rodrigo Mussi e em respeito a ele e sua família, pedimos que todos foquem em orações e no envio de boas energias", enviou no Twitter a equipe de Douglas Silva. Veja mais mensagens de apoio:










    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!