Karol Conká
Reprodução/Globoplay - 31/03/2022
Karol Conká


Durante a participação no "Encontro", na manhã desta quinta-feira (31), a cantora Karol Conká revelou para Fátima Bernardes que foi vítima de assédio sexual quando era adolescente.

A artista disse que tinha medo de pegar ônibus na adolescência, pois foi assediada e as pessoas não acreditaram. "Eu já passei por isso também, acho que toda mulher já passou por isso. Tinha muito medo de pegar ônibus quando era adolescente e tentava maneiras de fugir do assédio. Lembro de ter me manifestado no ônibus, o assediador ficou com vergonha e disse que eu estava mentindo", iniciou Karol.


Leia Também

A cantora relembrou que ele só foi retirado do transporte público após um homem se envolver no pedido de Karol. "Outro homem viu, pediu para o motorista parar e aí ele fez... Enquanto eu, vítima, estava falando, não fui levada a sério. Ele foi retirado do ônibus com chutes", contou.

A conversa sovbre violência sexual começou quando Fátima Bernardes relembrou o depoimento da apresentadora Angélica, vítima do abuso também na adolescência.

Angélica está participando de uma campanha do Instituto Liberta, chamada #AgoraVcSabe. A campanha vai promover uma passeata virtual para mobilizar a sociedade no enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes. As denúncias de violência contra crianças e adolescentes podem ser feitas pelo Disque 100 e Ligue 180.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários