Paulinha Abelha
Reprodução/Instagram
Paulinha Abelha


Calcinha Preta prepara uma homenagem para Paulinha Abelha, que morreu no dia 23 de fevereiro deste ano. Em nota enviada para a imprensa, Bell Oliver, também vocalista da banda, Paulinha e a banda são o mesmo e a homenagem no evento 'Pra Sempre Forró' é obrigatória.  


“Calcinha Preta e Paulinha Abelha são a mesma coisa, com certeza iremos homenageá-la. O bordão ‘Como não amar?’ já virou oficialmente o slogan da banda. Ela veio para este plano para ensinar sobre o amor! Em vários momentos do show fazemos menções a ela, como nas canções que tinham significado especial para ela, 'Baby Doll', 'Paulinha' e 'Louca por Ti'”, afirma o cantor. 

A homenagem será feita no evento 'Pra Sempre Forró', que terá a participação de outros artistas, como 'Limão com Mel' e 'Dorgival Dantas'. Sobre o repertório do evento, Bell diz que a escolha foi difícil devido aos mais de 400 sucessos da banda. “Vai ser um show muito bacana e o mais importante: autoral", diz. 

O 'Pra Sempre Forró' ocorre dia 9 de abril, no Wet Salvador. O evento segue todas as normas recomendadas. Os ingressos de arena, área VIP e backstage estão à venda sem taxa na loja do Pida, localizada no primeiro piso do Salvador Shopping, na loja Bora Tickets, 2º piso do Shopping da Bahia ou através do  site

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!