Anitta chegou ao topo com Envolver
Divulgação/Marco Ovando
Anitta chegou ao topo com Envolver

Anitta segue acumulando mais conquistas! Após o hit "Envolver" ficar em posição número 1 entre as mais ouvidas mudialmente no Spotify na Deezer, agora a música se tornou a mais buscada no Youtube Brasil, e o videoclipe oficial, que já passou de 91 milhões de visualizações na plataforma, é o quarto mais visto em todo o mundo.

A cantora foi a primeira artista brasileira a ter uma música no topo mundial do Spotify e da Deezer com "Envolver". Nos últimos 12 meses, a canção é a mais popular de Anitta, ficando à frente de sucessos como "Girl from Rio" e "Boys don't cry".

Dos 25 países que mais buscaram por "Envolver Anitta" no YouTube, o Brasil aparece em 23º, segundo a palataforma, o que prova o interesse internacional pela canção. Lideram o ranking Cuba, Venezuela, Equador, Paraguai e Peru.

Walter Venicio, gerente de parcerias musicais do YouTube Music, explica o pico por trás do hit da cantora:

''O YouTube traz uma visibilidade extremamente alta para as músicas e videoclipes dos artistas e, no caso de Envolver, o público assiste várias vezes ao videoclipe para aprender a coreografia e, depois, reproduzi-la nas plataformas de vídeos curtos como Shorts, do YouTube, que viu o número de vídeos com a música crescer bastante".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!