Filho de Faustão namora Schynaider Moura
Reprodução/Instagram - 28.03.2022
Filho de Faustão namora Schynaider Moura


A relação entre sogra e nora vai bem. Ao menos é o que demonstra a foto de família em que a modelo Schynaider Moura, de 33, aparece ao lado da sogra, Luciana Cardoso, mulher de Faustão. Schynaider namora o filho do apresentador João Guilherme, de 18 anos.


A reunião aconteceu por uma ocasião especial. Foi aniversário de Lara, filha mais velha de Fausto Silva, que completou 24 anos. O registro da celebração foi compartilhada por Luciana, que aparece abraçada à nora e a João Guilherme (no canto esquerdo).

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Já Lara, usando um vestido vermelho, está posicionada entre o pai e o namorado, o apresentador Julinho Casares. Ao lado de Fausto, surge ainda o caçula dele, Rodrigo, de 13 anos.

"Parabéns, Lara. Amo você", comentou Luciana.

João Guilherme e Rodrigo são frutos do relacionamento de Faustão e Luciana. Já Lara é filha de Faustão de um relacionamento anterior.

João Guilherme e a namorada se conheceram no final do ano passado em Saint Barth, no Caribe, e o romance foi assumido publicamente no início de fevereiro, quando João Guilherme postou uma foto dos dois em Angra dos Reis.

Namorada do filho de Faustão (de branco no canto esquerdo) posa ao lado da sogra
Reprodução/Instagram - 28.03.2022
Namorada do filho de Faustão (de branco no canto esquerdo) posa ao lado da sogra


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!