Filhos de Will Smith mostram apoio ao pai após briga no Oscar
Reprodução 28.03.2022
Filhos de Will Smith mostram apoio ao pai após briga no Oscar

Os filhos de Will Smith apareceram nas redes sociais após o episódio na cerimônia do Oscar no último domingo. Na ocasião, o ator deu um tapa em Chris Rock, que apresentava o evento´, depois de ele ter feito uma piada sobre a mulher do artista, Jada Smith. Posteriormente, Will recebeu a estatueta de "Melhor Ator". Após o episódio, a filha do artista, Willow Smith compartilhou fotos da família em sua página.

Num dos registros, ela aparece ao lado do pai, sorrindo e segurando a estatueta. Ela também fez questão de compartilhar com os fãs imagens do irmão mais velho, Jaden sozinho e também acompanhado da mãe. Willow, porém, não citou o episódio do último domingo, que chamou atenção do mundo.

Jaden, por sua vez, se pronunciou em sua conta no Twitter, demonstrando apoio ao pai. "And That’s How We Do It (algo como 'É assim que fazemos as coisas', em tradução livre do inglês)", publicou o moço de 23 anos.

Os dois são frutos do relacionamento entre Will e Jada. O ator, porém, tem mais um filho: Trey, de 29 anos, de um relacionamento anterior do artista. Will recebeu o Oscar de melhor ator pelo filme "King Richard".






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!