Aline Wirley é a Caranguejo do The Masked Singer Brasil
Reprodução/Globoplay 27.03.2022
Aline Wirley é a Caranguejo do The Masked Singer Brasil

Aline Wirley foi revelada como o personagem caranguejo do The Masked Brasil neste domingo (27) e surpreendeu os jurados do programa. Na votação entre os jurados Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e a convidada Xuxa Meneghel , houve um empate e foi a comediante que decidiu por salvar a Abacaxi.

"As escolhas dos dois de hoje foram bem medianas. Por mais que o Abacaxi tenha escolhido uma música de Elis Regina, ela cantou em um tom mediano, então não precisou de tanto esforço", falou Lombardi antes da escolha.

Antes de ser desmascarada, os jurados deram um palpite final, que ficou as artistas Lucy Alves (Taís), Evelyn Castro (Sterblitch), Aline Wirley (Tatá) e Manu Gavassi,  opinou Priscila Alcântara, que estava nos bastidores. Quando o caranguejo tirou a fantasia, fez questão de homenagear o filho, Antonio.

"Eu estou muito feliz. Vocês não fazem ideia do quanto foi mágico participar desse programa. Preencher o caranguejo foi muito feliz e estou muito feliz de fazer parte dessa família. Eu tenho certeza que meu filho está assistindo agora. 'Não teve uma vez, filho, que a mamãe pisasse nesse palco e não lembrasse de você'. O Antonio é uma criança que gosta de dançar e sacodir, então toda vez que eu entrava, eu pensava nisso. Não era sobre mim, era sobre preencher isso aqui e ser feliz", comentou Aline.

Ela também falou que é muito bom e maravilhoso estar dentro do personagem. "Eu amo esse programa e estar aqui é lindo. Eu achava que não fosse conseguir balançar desse jeito com a fantasia, mas eu consegui... eu consegui", descreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!