Sarah Poncio é convidada a deputada estadual e web detona:
Reprodução/Instagram 25.03.2022
Sarah Poncio é convidada a deputada estadual e web detona: "vergonha"

A influenciadora Sarah Poncio, de 24 anos, surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (25) ao anunciar que tem intenção de se candidatar a deputada estadual. A informação foi divulgada pela própria influenciadora através das redes sociais. Apesar de aparentar estar feliz com a possibilidade, na web os internautas não gostaram da sugestão e apontaram ‘falta de noção’ da jovem.

Nos Stories do Instagram, Sarah explicou que estava muito feliz com um convite que havia recebido. O convite é para que a influenciadora se pré-candidate a deputada estadual. Ainda na explicação, a jovem afirma que o debate político sempre fez parte de seus interesses e que frequentemente acompanhava o pai, que também já concorreu em eleições passadas, em compromissos oficiais.

“Nas últimas semanas, eu recebi uma proposta sobre um assunto que eu particularmente gosto muito, eu gosto demais, mas eu acho que eu nunca expus esse lado meu aqui para vocês”, prosseguiu, “mas eu queria muito trazer isso para vocês antes de eu tomar essa decisão”.

“Recebi um convite para vir como pré candidato a deputado estadual e assim, gente, eu fiquei muito, muito, muito feliz. Meu pai participou das eleições passadas e eu ia nos eventos com ele. A gente ama debater sobre política. É uma coisa que realmente eu amo muito. Por mais que eu nunca tenha exposto isso aqui pra vocês. E aí quando eu recebi o convite, eu fiquei muito feliz e assustada ao mesmo tempo, mas eu quis vir aqui antes, saber a opinião de vocês”, revelou.

Na sequência, a influenciadora relembra o caso de adoção que passou nos últimos meses, em que a criança que considerava como ‘filho adotivo’ teve que voltar ao lar biológico por decisão judicial, e afirma que isso é uma das motivações para aceitar a proposta. 

“Vocês que me acompanham, sabem que eu não preciso. Eu jamais entraria para a política alguma intenção ruim, sabem que eu sempre fui muito transparente aqui com vocês. Sempre mostrei muito a minha vida e se eu realmente aceitar, se realmente entrar, isso não vai mudar, não vai ser diferente.E quem me acompanha também sabe o que eu passei recentemente, com a questão da adoção. Enfim, gente, eu tenho várias motivações para realmente aceitar. E é uma coisa que está me fazendo muito bem.”

Leia Também

"Quando recebi o convite, eu parei para pensar direito daquilo. Eu pensei assim: ‘cara, eu acho que eu faço muito mais aceitando e botando minha cara a tapa do que eu ficar sentada aqui sem fazer nada, esperando que alguém faça por mim, que faça por nós’, então eu realmente acredito que tudo tem um propósito, e eu acho que não é à toa que milhares de pessoas aqui me seguem, me acompanham e eu acabo influenciando um milhão de pessoas. Então, eu realmente acho que é um momento muito bom pra isso”, finalizou.


Web não aprova a candidatura

Apesar da aparente alegria de Sarah Poncio com a possibilidade do cargo, na web, os internautas não gostaram da ideia. No Twitter, o nome da influenciadora foi parar nos assuntos mais comentados do site. 

“Sarah Poncio querendo ser deputada, isso é o FIM. A gata nunca se posicionou sobre NADA, não tem uma formação, nem estudo sobre o assunto. A única coisa que tem é o dinheiro do papai. Ta aí a imagem do brasil. Mais uma para integrar a bancada evangélica, elitista e bolsominion”, uma internauta compartilhou a revolta na rede social.

“A Sarah Poncio vai se candidatar a deputada estadual 🤷🏼‍♀️ Esse país é uma vergonha mesmo”, apontou outra internauta.

“A pessoa não foi nem presidente de grêmio de escola, nunca sequer foi vereadora, nunca ouvi falar que é envolvida em políticas públicas.. Quer virar deputada..Oi? Nada contra a Sarah Poncio mas tem coisas que não dá…”, comentou outro usuário.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!