Eslovênia vira meme
Reprodução/Globo - 24/03/2022
Eslovênia vira meme


Hoje não é terça-feira, mas a "maldição" da Eslô do "Big Brother Brasil 22" voltou a ser assunto. Nesta quinta-feira, dia 24, a Itália perdeu um jogo de repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo 2022 contra a Macedônia do Norte. Com a derrota, por 1 x 0, é a segunda vez seguida que a seleção não vai ao Mundial. Nas redes, internautas já apontaram a coincidência:

"Como de costume, quem fica lado a lado com a Eslovênia acaba eliminado. Hoje a Itália não vai pra copa. Ninguém segura a poderosa", escreveu um perfil marcando a conta de Eslô do "BBB 22".

"Muita inocência achar que a Itália, que fica ao lado de Eslovênia, não seria eliminada", disse outro.

"Meu deus a Eslovenia foi longe demais. Tirou a Itália da Copa do Mundo", brincou mais um perfil na rede social.


De nove paredões que já aconteceram no reality, sete eliminados estavam sentados ao lado de Eslô no sofá da casa no momento da eliminação. Nas redes sociais, além dos internautas, até marcas e famosos, como Wesley Safadão e Neymar comentaram sobre a má sorte da sister.

E os administradores da sister não ficaram de fora e embarcaram na ideia:

— Temos acompanhado os vários memes em torno disso, celebridades comentando, e estamos embarcando nessa onda, levando na brincadeira e com leveza — diz Sávio, amigo e administrador das redes da Miss, que ainda compartilha um desejo da torcida: — Não sentar do lado do espelho, porque aí fica ao lado do reflexo dela e é eliminada! Já pensou? Isso daí não estamos torcendo não (risos).

No perfil oficial da sister, a equipe dela também não deixou a brincadeira passar batida e entrou no clima das eliminatórias da copa. "Já já tem jogo do Brasil x Chile e Eslô já fez sua colaboração para dar tudo certo. Bom jogo, menino Neymar e time!", desejaram os administradores ao compartilhar uma foto da sister ao lado de Alexis Sanchez, jogador da seleção chilena.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!