Taron Egerton desmaiou no palco da peça
Divulgação - 24.03.2022
Taron Egerton desmaiou no palco da peça "Cock"


Taron Egerton gerou preocupação após ter desmaiado na peça de teatro "Cock" , que estreou em Londres, na Inglaterra. Dias após o incidente, o ator conhecido por interpretar Elton John no filme "Rocketman" testou positivo para Covid-19. 


A informação foi confirmada pelos produtores do espetáculo. "Infelizmente, Taron Egerton testou positivo para COVID. De acordo com os protocolos de saúde e segurança da produção, ele agora se isolará e esperamos que retorne ao show na próxima semana", anunciaram nas redes sociais. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!


Após ter desmaiado no palco da produção, Taron se pronunciou sobre o ocorrido: "Como alguns de vocês devem ter ouvido, eu desmaiei durante a primeira apresentação de 'Cock' na noite passada. Estou completamente bem. Pescoço levemente dolorido e ego machucado, mas estou bem". 

"Decidi dar um toque positivo e eu agradeceria se alguém que esteve no teatro ontem à noite dissesse que eu dei uma performance tão comprometida e eletrizante que meu corpo não aguentou e desfaleceu. Dito isso, aparentemente eu deveria fazer o show completo e não apenas três quartos dele. Então eu estarei de volta com força amanhã à noite", completou o ator nas redes sociais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!