Ator Taron Egerton desmaia em estreia de peça
Foto: David Appleby/Divulgação
Ator Taron Egerton desmaia em estreia de peça


O ator Taron Egerton, famoso por interpretar o cantor Elton John no filme "Rocketman" (2019), desmaiou no palco, na noite do último sábado (5), no meio da primeira apresentação da peça de teatro "Cock", que estreou no West End, em Londres, na Inglaterra.

O artista britânico de 32 anos completou três quartos do espetáculo ao lado do colega Jonathan Bailey, estrela da série "Bridgerton", quando de repente teve um colapso nervoso e desmaiou no tablado. De acordo com o jornal britânico "Independent", a cortina desceu no Ambassadors Theatre e um médico na plateia correu para o palco, para ajudar o ator.


Após um intervalo de 40 minutos, a diretora da peça, Marianne Elliott, apareceu no palco para garantir ao público que o ator estava "absolutamente bem", como informou o jornal. O ator Joel Harper-Jackson o substituiu nos últimos 15 minutos da produção.

Leia Também

Num post no Instagram, na manhã deste domingo (6), Egerton afirmou: "Estou completamente bem. Pescoço levemente dolorido e o ego machucado, mas estou bem".

Na mesma publicação, o ator revelou que o nervosismo e o máximo comprometimento com o trabalho foram responsáveis pelo colapso nervoso: "Agradeceria se alguém que estava no teatro dissesse que eu fiz uma performance tão comprometida e eletrizante que meu corpo não aguentou. Dito isto, sei que devo realmente fazer o show completo e não apenas três quartos dele. Então, estarei de volta com uma revanche amanhã à noite", ressaltou o artista.

Peça com texto de Mike Bartlett (autor de sucessos como "Contrações" e "Love, love, love", montados no Brasil pelo Grupo 3 de Teatro), "Cock" apresenta um casal gay cujo relacionamento é desfeito quando um deles se apaixona por uma mulher. A produção atual está programada para ser executada até 4 de junho, em Londres.

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários