Solange Gomes conta que fez aborto
Reprodução/Instagram - 23/03/2022
Solange Gomes conta que fez aborto

Solange Gomes abriu a intimidade e revelou que, em sua vida, já fez dois abortos. Um deles, segundo, foi após ter engravidado, no passado, de Renato Gaúcho. Atualmente com 47 anos, Solange disse que "não tinha cabeça" na época.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Um foi quando eu era muito nova. E outro foi do Renato. Era muito nova, não tinha cabeça. Eu me arrependo. Queria ter tido mais filhos. Gosto dessa função de ser mãe. Era muito nova e não sabia", contou ela, em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda.".

"São coisas que não tem como voltar atrás, já pedi perdão a Deus e me arrependi", completa ela, que acrescenta que, na época não falou com Renato. E que, atualmente, ela acredita que ele deva saber pois narrou o episódio em seu livro.

Ela disse ainda que conheceu Renato em um restaurante no Rio, quando tinha 21 anos: "Foi uma pessoa que gostou de mim de verdade. Eu não tinha fama, não tinha nada. Era uma menina humilde."

Ex-musa da Banheira do Gugu, Solange tem uma filha, Stephanie Gomes, fruto do relacionamento que teve com o cantor e pastor Waguinho. A moça está com 22 anos atualmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!