Kylie Jenner emociona web com vídeo inédito da gestação do 2º filho
Reprodução/Montagem 21.03.2022
Kylie Jenner emociona web com vídeo inédito da gestação do 2º filho

Kylie Jenner foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. A influenciadora compartilhou nesta segunda-feira (21) um vídeo dedicado a Wolf, seu segundo filho com o rapper Travis Scott, que nasceu no dia 2 de fevereiro deste ano. Na web, os fãs se emocionaram com os cliques inéditos.

Nesta tarde, a empresária Kylie Jenner surpreendeu seus seguidores com a publicação de um vídeo de quase 11 minutos ilustrando momentos vividos durante a segunda gravidez. 

No curta, Kylie e Travis aparecem juntos aguardando a chegada de Wolf, o primeiro filho do sexo masculino do casal. Além disso, a gravação traz os depoimentos de membros da família de Travis e Kylie, como por exemplo Kris Jenner e as irmãs Kardashians.

A grande surpresa das filmagens foi conferir a alegria da primogênita Stormi em aguardar a chegada de seu irmãozinho, que nasceu um dia após seu aniversário. Nas imagens , é possí vel ver  Stormi super carinhosa com a influenciadora e o bebê, quando ele  ainda estava na barriga.

O clip e acaba com o nascimento de Wolf. Na gravação é possível ouvir o exato momento em que o médico informa a chegada do caçula.

Na internet, a reação dos fãs não poderia ser diferente, os seguidores do casal ficaram eufóricos com a postagem do vídeo. No Twitter, o nome da influenciadora foi parar nos assuntos mais comentados da rede social e n o youtube, o clipe já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações.

Confira as reações:










    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!