Flay termina o noivado com Pedro Maia
Reprodução/Instagram - 20/03/2022
Flay termina o noivado com Pedro Maia

Flay e o modelo Pedro Maia anunciaram o fim do noivado na note do último sábado (20). Os dois estavam juntos há um ano e meio e fizeram publicações no Instagram para comunicar o término. Eles não revelaram o motivo do término, mas disseram que não houve traição ou "nem nada relacionado ao caráter".

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

A cantora e ex-BBB publicou fotos e vídeos ao lado de Pedro e disse que não tem nada de ruim a contar sobre o tempo que passou com ele. "Um ano e seis meses da história mais linda de amor romântico que já tive, por isso eu decidi eterniza-lo assim. É com os olhos jorrando lágrimas sem cessar que preciso falar para vocês (depois de respeitar o meu tempinho até me sentir pronta), que indiretamente também fizeram parte dessa história, que Pedro e eu não estamos mais juntos como casal. Sempre vou estar ao lado dele nos sonhos e no que ele precisar de mim, pois ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida", disse Flay.

"Vou torcer e vibrar com todas as conquistas dele assim como tenho certeza que ele também com as minhas, quero que ele foque nele, eu quero focar em mim, estou em um momento de muitas transições, questionamentos, direções, estou vivendo um verdadeiro turbilhão dentro de mim e eu preciso me reestabelecer sozinha a partir de agora. Tudo ainda é muito estranho sem ele então preciso de um tempinho pra me acostumar com tudo isso, peço que sejam compreensivos conosco nesse momento", concluiu a cantora.

Pedro também fez uma publicação no Instagram falando do término. Ele elogiou Flay e falou do amor que sente por Bernardo, filho da ex-BBB. "Quero dizer que há um tempo o meu ciclo com a Flay se encerrou, mas na certeza que tudo que vivemos foi mágico nesse um ano e meio. Ela é uma mulher espetacular e não tenho nada para falar dela, não houve traição, nem nada relacionado ao caráter meu e dela. Torço muito pelo seu sucesso e o vínculo que criamos acredito que vai ser para sempre. Amo a família dela, em especial seu filho que tem meu coração inteiro. Peço que nos compreendam e respeitem esse momento complicado que estamos enfrentando", disse o modelo.

O namoro de Flay e Pedro Maia veio a público em janeiro de 2021. Na época, a cantora contou que já estava morando com o modelo quando decidiu assumir a relação para o público. Pedro pediu a ex-BBB em casamento em outubro do mesmo, durante a festa de aniversário da então namorada.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!