Flayslane virou meme após cochilar na Farofa da Gkay
Reprodução/Instagram
Flayslane virou meme após cochilar na Farofa da Gkay


'Farofa da GKay' está rendendo muita pegação, fofocas e claro, memes! Na segunda noite de shows e festas em Fortaleza, Ceará, a cantora e ex-BBB 20 Flay virou meme na manhã desta terça-feira (7) após cochilar no meio da festa e ao som de 'Arerê', de Ivete Sangalo e Tatau.


No vídeo, Flay está pendurada na gaiola da festa, tirando um belo cochilo. No Twitter, a cena viralizou e muitos se identificaram com o cansaço da cantora. "Eu seria muito amigo da Flay, a gente ia dormir junto pendurado naquela gaiola", disse um internauta. 


Outro disse que seria igual a cantora: "a minha realidade seria igual a flay, sozinha na piscina ou dormindo na grade". "Flay representando o povo brasileiro: o caos acontecendo e a gente só querendo dormir em algum canto!", disse outra pessoa. E é claro que a cena rendeu diversos memes, veja:







No começo da manhã, a amiga Tainá Costa viralizou com um story de Flay bêbada brincando na piscina do resort. Ela diz que não irá cuidar dela. "Eu não vou cuidar de você amiga", disse e mostrou Flay na piscina de roupa.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!