Morre o pai de Lucas Guimarães
Reprodução/Instagram
Morre o pai de Lucas Guimarães

Carlinhos Maia anunciou a morte do sogro, pai do marido Lucas Guimarães. O humorista estava dando uma festa na casa de praia que tem na Barra de São Miguel, Alagoas. Ele estava gravando Stories com os amigos, incluindo os cunhados, quando comunicou a morte e disse que iria interromper a noite de comemoração.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Gente, sei que todos estavam esperando por tudo isso, por todas essas brincadeiras. Juntei todo mundo para fazer vocês sorrirem, mas, infelizmente, meu sogro, o pi do Lucas e dos meninos, acabou de falecer. Por favor, peço muitas orações e carinho com eles, que não está sendo nada fácil tantas perdas como Luca e seus irmãos vêm sofrendo. Desculpa, mas não tem como continuar a casa da barra agora", disse o influenciador no Stories.

Lucas Guimarães e a família ainda não se pronunciaram sobre a morte. O influenciador e os irmãos perderam a mãe Telma Guimarães recentemente. Ela morreu em agosto de 2021 após passar por uma cirurgia no coração e estava se recuperando na UTI no momento da morte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!