Naiara Azevedo e Jade Picon
Reprodução/Globo - 17/03/2022
Naiara Azevedo e Jade Picon


A dinâmica entre participantes eliminados do "BBB 22", nesta quinta-feira (17), gerou um climão ao vivo entre Jade Picon e Naiara Azevedo.

Durante uma votação iniciada por Tadeu Schmidt, Jade elegeu Naiara para ser eliminada mais uma vez. O motivo? Segundo a influencer, a cantora pediu um camarim individual e não dividiu o local com os outros emparedados.

"Hoje quando eu cheguei aqui no estúdio eu fui procurar o pessoal, porque eu queria ver independentemente do jogo, isso é algo que ficou muito bem resolvido pra mim, a questão de jogo e relação fora da casa. Estava dividindo camarim com a Brunna, já fui atrás dos outros participantes e não consegui achar a Naiara porque ela pediu um camarim separado de todos e isso me surpreendeu", revelou Jade.


Leia Também



Naiara ficou revoltada com o comentário da influenciadora e tentou se explicar.
"Eu saí atrasada do hotel, me falaram que eu ia me arrumar aqui, eu levei quase 1h30 no trânsito, eu tive que arrumar meu cabelo, fazer maquiagem, todo esse tempo, tive esse desgaste. Vocês já estavam todas prontas, eu fiquei no camarim separado para dar tempo de estar aqui", rebateu Naiara.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários