Reprodução/Montagem 15.03.2022
"Meu humor voltou a brilhar", diz Ary Fontoura sobre conversa com Tatá

O ator Ary Fontoura, de 89 anos, relembrou a participação no programa "Lady Night", de Tatá Werneck, e definiu a experiência como desafiadora. Após um longo período de distanciamento devido a pandemia do coronavírus, o ator contou que a conversa com Tatá fez com que o humor voltasse a brilhar.

Com diversas contribuições na dramaturgia, Ary Fontoura disse que o programa foi um teste após tudo que viveu. "Foi ótimo para mim, foi prazeroso, e eu cheguei à conclusão de que eu posso sim, que a minha cabeça está boa e que, apesar da pandemia, esse tempo todo em que fiquei praticamente preso dentro de casa, o meu humor voltou a brilhar, e eu consegui fazer um programa bom com ela – talvez uma das melhores entrevistas que eu fiz ultimamente", avaliou o ator.

"Eu achei que seria uma oportunidade para eu avaliar como estava o meu intelecto, a minha cabeça, se estava funcionando a mil, para poder realizar uma entrevista com essa menina que não para quieta um instante e é excepcionalmente rápida", explicou Ary.

Questionado sobre o jeito da apresentadora Tatá Werneck, que é conhecida por não dar moleza aos entrevistados, o ator distribuiu elogios para a humorista e entregou o segredo de uma boa entrevista no Lady Night.

"Ela é muito inteligente. Eu já conhecia a Tatá, conhecia a velocidade com que ela entrevista os seus participantes. Não estava com medo, não, eu sabia que era uma brincadeira. É o tipo de programa que, ou você entra no jogo da entrevistadora, ou você não consegue realizar um bom trabalho. Eu me entreguei totalmente", revelou.

Leia Também

E, apesar do desafio que foi passar por Tatá, o ator não esconde a satisfação ao ver o resultado. "Brinquei demais, me diverti à beça, e o resultado foi amplamente satisfatório", continua, "fizemos o programa e, quando terminou, fiquei com aquela sensação de: 'Ah, que pena que acabou'", brinca.

A entrevista de Ary no "Lady Night" vai ao ar nesta quinta-feira (17) após o "BBB 22".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!