Saiba quem é o Dummy da Prova do Anjo
Reprodução/Instagram
Saiba quem é o Dummy da Prova do Anjo


Após a Globo vazar o teste da "Prova do Anjo" do "BBB 22" deste sábado (12) com dummies, o Dummy número 3 chamou atenção da web. Vários internautas pediram a identidade do rapaz e o iG Gente traz detalhes em primeira mão.

O dummy gato é o ator Ítalo Villani, de 39 anos, que também trabalhou no "BBB 21" e foi paquerado por Juliette Freire e Sarah Andrade. O dummy "sarado", como batizou a campeão da edição, chamou atenção da dupla em um atendimento durante prova. "Sarah, entrou um gatinho ali. O Dummy nem olhou e eu e Sarah dando todo nosso potencial", disse Juliette em vídeo que foi compartilhado por Villani no Instagram.



O ator tem diversas colaborações na Globo e contracenou com Tata Werneck durante uma participação especial na novela "Amor à Vida". Ittalo também atuou em "Deus Salve o Rei", "Boogie Oogie" e "Sangue Bom" e "Rock Store".

Saiba quem é o Dummy da Prova do Anjo
Reprodução/Instagram
Saiba quem é o Dummy da Prova do Anjo


Na Record, concorrente da Globo, Villani participou da novela "Jesus". O Dummy gato já atuou em mais de 10 peças teatrais, 17 curtas-metragens, além de diversas participações na TV. O paulista, que mora no Rio de Janeiro, é palmeirense e já venceu o prêmio de melhor ator no Festival Scapcine de Cinema Brasileiro em 2018.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!