Ex-BBB Thais Braz falou sobre a cirurgia nas redes sociais
Reprodução/Instagram - 10.03.2022
Ex-BBB Thais Braz falou sobre a cirurgia nas redes sociais


Thais Braz realizou uma cirurgia para diminuir o tamanho da testa. A ex-participante do "BBB 21" contou mais detalhes sobre o assunto nas redes sociais, onde apareceu com um curativo e uma faixa na cabeça. 


"Estou sumida por motivos de... tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que em incomodava muito, desde criança. Tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e esta tudo bem, foi supertranquilo", disse a influenciadora. 

Leia Também

"Vou ficar uma semana com essa faixa, depois tiro e uso só pra dormir. A única coisa que sinto é, tipo, latejando a cabeça às vezes. Mas bem mais tranquilo do que imaginei", completou ela, que estava acompanhada de Gui Napolitano, também ex-BBB que a encheu de carinhos. 

Braz ainda rebateu críticas por ter realizado a cirurgia: "Eu sofria com minha testa. Essa era minha insegurança. É triste eu vir pedir desculpa pela minha insegurança", afirmou, ao passo que Gui elogiou: "Já era linda!".

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários