Leo Picon e Rafa Kalimann já ficaram
Reprodução/Instagram - 10/03/2022
Leo Picon e Rafa Kalimann já ficaram

A timidez não é uma das características de Leo Picon. Prova disso foi a rápida participação do influenciador no "Rede BBB", após a eliminação da irmã, Jade Picon, do "BBB 22". Em um dos momentos, ele perguntou à caçula se aprovava Rafa Kalimann como cunhada. A apresentadora, então, respondeu: "Nossa, vai ano, vem ano, e Leo não desiste. A história se repete".

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Fato é que Rafa e Leo já se conhecem de outras épocas. Os dois, inclusive, já tiveram um romance. A história veio à tona ainda na época em que a apresentadora estava confinada no "BBB 20". Em um papo com Manu Gavassi, elas sugeriram que tinham um ex em comum, sem revelar o nome do rapaz com quem tinham ficado em ocasiões diferentes.

Posteriormente, Leo revelou que, de fato, a influenciadora e a artista falavam dele, em um papo com Giovanna Ewbank, na web, quando ela questionou se ele já havia ficado com alguma(s) ex-bbb (s). "Vamos fazer um pente fino em cada edição. A Manu (Gavassi)... E tem a Rafa Kalimann", revelou, sem dar detalhes sobre o envolvimento que teve com elas.

Ao que tudo indica, Leo gostaria de repetir a dose com Rafa (se dependesse apenas dele, claro). No "Rede BBB", ele não perdeu a oportunidade de jogar aquele charme para a apresentadora quando pôde.

"Queria falar uma coisa: estou morrendo de saudade de você, louco para te abraçar e nem estou falando com você, Jade, estou falando com a Rafa", disparou no programa. Ela, em seguida, finalizou a conversa: "Beijo, Leo, seu tempo acabou, paramos por aqui".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!