Elon Musk e Grimes no Met Gala 2019
Reprodução - 10.03.2022
Elon Musk e Grimes no Met Gala 2019


A cantora Grimes revelou que teve uma segunda filha em segredo com o bilionário Elon Musk, dono da Tesla e Space X. A criança nasceu em dezembro de 2021, através de uma barriga de aluguel, alguns meses após o anúncio da separação do casal, que reatou o relacionamento. Eles já são pais de X Æ A-Xii Musk, um menino, que nasceu em maio de 2020.


A revelação foi feita em entrevista à "Vanity Fair" publicada nesta quinta-feira. Grimes é a estrela da capa da edição mais recente da revista. A artista acabou contando o segredo quando a bebê começou a chorar durante o encontro com um repórter na casa dela. O filho do casal estava com o pai.

A artista não contou qual o nome completo da criança, mas a pequena é chamada pela família de "Y". A escolha para o primeiro filho gerou bastante polêmica. Na época, Grimes explicou que "X" significa "a variável desconhecida"; "Æ", a escrita élfica de Ai que, segundo ela, pode significar amor ou inteligência artificial; e "A-Xii" é o nome do precursor do SR-17, a aeronave preferida do casal que, de acordo com Grimes, é não-violenta, mas efetiva.

Questionada sobre o relacionamento com Musk, Grimes disse que eles seriam identificados como namorados, mas prefere não usar o termo.

"Provavelmente me referiria a ele como meu namorado, mas somos muito fluidos. Moramos em casas separadas. Somos melhores amigos. A gente se vê o tempo todo... Nós apenas temos nossas próprias coisas acontecendo, e eu não espero que outras pessoas entendam. Estamos felizes. Só precisamos ser livres", ressaltou.

Segundo Grimes, o casal planeja ter mais filhos: "Sempre quisemos pelo menos três ou quatro".

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!