Simone e Kaká Diniz comemoram Bodas de Cerâmica
Reprodução/Instagram - 09.03.2022
Simone e Kaká Diniz comemoram Bodas de Cerâmica


Simone e Kaká Diniz usaram as redes sociais nesta quarta-feira (9) para trocaram declarações na data em que completam 9 anos de casamento. Comemorando as Bodas de Cerâmica, o casal publicou homenagens em seus perfis no Instagram.


A dupla de Simaria iniciou escrevendo em sua página: "Feliz bodas de cerâmica, nove anos de casados. Nosso casamento precisa ser celebrado porque é a construção do nosso amor e de uma parceria tão linda".

A cantora seguiu mencionando os filhos, que aparecem ainda na imagem compartilhada. "Obrigada pelos filhos lindos, obrigada por nosso amor. Te amo", completou. Veja só:


Já Kaká escreveu um longo relato falando sobre sua relação com Simone.  "Nove anos ao seu lado. Nove anos do dia que iria mudar completamente as nossas vidas, transformando em unidade. Feliz do homem que tem ao seu lado alguém para compartilhar todos os dias as conquistas, os aprendizados. Quando decidi me casar com você, tive certeza que não seria um simples 'sim' como qualquer outro, seria um 'sim' que duraria o tempo de nossa existência aqui na Terra", compartilhou. 

Confira o post completo abaixo: 


Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!