BBB 22: Gustavo reata romance com Laís após 'término',
Reprodução/TV Globo 08.03.2022
BBB 22: Gustavo reata romance com Laís após 'término',

Os participantes do Big Brother Brasil 22, Gustavo e Laís estão protagonizando um verdadeiro drama romântico. Após um breve término, o casal decidiu reatar nesta tarde de terça-feira (8).

O relacionamento de Gustavo e Laís ficou abalado após a formação do paredão do último domingo. Na ocasião, a médica optou por jogar o voto 'fora' mesmo sabendo que seu par romântico estava ameaçado. Como consequência, Natália, que está envolvida com Elieser, desempatou os votos salvando o ficante Eli.

Após receber a notícia de que estava emparedado, Gustavo se revoltou com a atitude de Laís, de não o proteger, e decidiu encerrar o envolvimento amoroso.

No entanto, nesta tarde, o brother voltou atrás. Em conversa com Laís, Gustavo se declarou: "Pensei que se distanciar iria ser uma coisa boa, mas só vai aumentar meu desconforto", entregou.

A médica, então, questionou se Gustavo tinha certeza da decisão. "É isso que tu quer?", perguntou Laís sendo prontamente respondida com um "sim".



Leia Também



Nas redes sociais, o próprio perfil do participante zombou da reconciliação. "Ele chuta o balde e depois vai buscar [risos] Ehhh Beats, o último apaixonado mesmo", escreveu na legenda. 





    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários