Thaila Ayala e Renato Goés
Reprodução/Instagram
Thaila Ayala e Renato Goés

Thaila Ayala e Renato Goés batizaram o filho Francisco, que nasceu em dezembro de 2021 , no último domingo (6). A cerimônia foi realizada no Cristo Redentor, um dos cartões-postais mais importantes do Rio de Janeiro e mostraram algumas fotos de como foi a cerimônia.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

O casal de atores realizou um ensaio fotográfico no Cristo Redentor todos usando branco. Além dos pais e do bebê, os padrinhos também participaram das fotos. A atriz Fiorella Mattheis é a madrinha e o fotógrafo de celebridades André Nicolau é o padrinho, dois grandes amigos de Thaila.

"Aquele dia que o coração quase explode de gratidão por Cristo, nosso senhor Deus. Entrego meu filho em tuas mãos hoje e sempre, afinal foi você quem me deu esse presente. Que ele seja apaixonado por ti como eu sou", escreveu a atriz ao publicar as fotos do batizado nas redes sociais.

Fiorella também publicou fotos da cerimônia e comemorou o batizado do filho da amiga. "Oficialmente comadres. Que momento inesquecível batizar o Francisco no Cristo Redentor. É tão lindo ver a Thai conquistando seus sonhos, assim tão de pertinho, enche meu coração. Estarei sempre com vocês. Viva Francisco! Thaila Ayala e Renato Goés, obrigada pelo melhor presente do mundo", disse.

"Dia de amor puro. Batizado do nosso Francisco. Dindo estará sempre do seu lado", declarou André Nicolau.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!