Thaila Ayala fala de infância em cidade extremamente violenta
Reprodução/Instagram
Thaila Ayala fala de infância em cidade extremamente violenta

Em conversa com seus seguidores no Instagram, Thaila Ayala resolveu falar de sua infância na cidade Presidente Prudente, em São Paulo. Quando questionada se já brigou com alguém na rua, a atriz resolveu abrir o coração e contar alguns detalhes de sua infância vivida em um local 'violento', segundo palavras da própria.

"Cresci em um lugar muito pobre e muito violento. Tipo, um vizinho meu já acordou esquartejado, minha melhor amiga e vizinha de porta era espancada pelos pais, queimada pelos pais, cortada pelos pais, era estuprada pelo vizinho. Eu cresci num lugar muito pobre e muito violento. Duas das escolas públicas que eu estudei fecharam por causa de violência. Era tipo, esfaqueando professor... Eu já caí muito na porrada na minha infância e minha adolescência. Nunca gostei de briga, hoje então tenho pavor. Mas nessa época ou ia pra cima ou apanhava", disse a atriz.

A fala de Thaila sobre Presidente Prudente revoltou moradores da cidade, que foram às redes da artista para criticá-la, alegando que a cidade tem violência como qualquer outra no Brasil, mas que não é nesse grau mencionado por ela. Alguns, inclusive, acusam Thaila de estar inventando histórias sobre sua infância no local. Puxado!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!