Em conversa com seus seguidores no Instagram, Thaila Ayala resolveu falar de sua infância na cidade Presidente Prudente, em São Paulo. Quando questionada se já brigou com alguém na rua, a atriz resolveu abrir o coração e contar alguns detalhes de sua infância vivida em um local 'violento', segundo palavras da própria.
"Cresci em um lugar muito pobre e muito violento. Tipo, um vizinho meu já acordou esquartejado, minha melhor amiga e vizinha de porta era espancada pelos pais, queimada pelos pais, cortada pelos pais, era estuprada pelo vizinho. Eu cresci num lugar muito pobre e muito violento. Duas das escolas públicas que eu estudei fecharam por causa de violência. Era tipo, esfaqueando professor... Eu já caí muito na porrada na minha infância e minha adolescência. Nunca gostei de briga, hoje então tenho pavor. Mas nessa época ou ia pra cima ou apanhava", disse a atriz.
A fala de Thaila sobre Presidente Prudente revoltou moradores da cidade, que foram às redes da artista para criticá-la, alegando que a cidade tem violência como qualquer outra no Brasil, mas que não é nesse grau mencionado por ela. Alguns, inclusive, acusam Thaila de estar inventando histórias sobre sua infância no local. Puxado!