Hariany vai desfilar pela Imperatriz
Divulgação
Hariany vai desfilar pela Imperatriz


A ex-BBB e ex-A Fazenda Hariany Almeida não esconde a expectativa em desfilar como musa da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval de 2022. Neste domingo (6), a influenciadora marcou presença na feijoada em comemoração aos 63 anos da escola de samba carioca.

O evento aconteceu na quadra da Imperatriz e disse que o frio da barriga já tomou conta. “É tudo muito novo para mim, compor o elenco incrível da Imperatriz é uma honra, meu coração já é verde. As batidas da bateria me dão um certo frio na barriga, tenho comparecido sempre a escola, já me sinto em casa”, conta Hariany.


A musa elegeu um vestido verde, decotado nas costas no melhor estilo anos 2000, escolhido pela stylist Izabelle Capuzzo. A Imperatriz vai desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro no dia 22 de abril. O desfile foi adiado devido à pandemia do coronavírus.


** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!