Hariany falou sobre proibições no 'BBB'
Reprodução/Instagram
Hariany falou sobre proibições no 'BBB'


No dia da estreia do 'Big Brother Brasil', a ex-BBB 19 Hariany Almeida comentou algumas curiosidades sobre a produção do reality. Pelos stories, ela respondeu perguntas de fãs sobre o programa e até contou as proibições aos brothers. 


Ao ser perguntada sobre o que não pode levar, Hariany brincou. "É mais fácil perguntar o que pode", disse. "Não pode levar nem se quer um esmalte para pintar a unha, secador. Várias coisas que a gente sente falta e aí, quando tem alguma ação e tem essas coisinhas que a gente sente falta, a gente valoriza muito", comentou. 

Ela também contou que fazia as necessidades no reservado com uma câmera olhando. "Você fazendo aqui e uma câmera ali em cima. Não pode ter o c* tímido", disse. Perguntada sobre como cuidava dos cabelos e se fazia escova ou chapinha, Hariany disse: 

"Não faz gente, não tem secador. Eu usava mega, meu mega virou ninho de passarinho, mas chapinha tem", disse. Ela também disse que para tomar banho menstruada, era necessário usar absorvente interno. Para trocar o absorvente, era preciso falta de vergonha. 

"O câmera do banheiro vira seu melhor amigo. Tem que perder a vergonha, são três meses, eu já fazia cocô, trocava absorvente ali com a câmera mesmo de boa", comentou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!