Virginia Fonseca fala sobre finanças com Zé Felipe
Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca fala sobre finanças com Zé Felipe


Virginia Fonseca contou detalhes sobre sua vida financeira com Zé Felipe em um recente vídeo publicado no YouTube. A influenciadora explicou seu casamento com o cantor apresenta comunhão parcial de bens, regime no qual ocorre uma divisão dos bens adquiridos após a oficialização da união.

"Eu tenho o meu trabalho e eu tenho o meu dinheiro, o Zé Felipe tem o trabalho dele, tem o dinheiro dele. Na nossa conta, fica dinheiro dele e dinheiro meu, mas se for parar para analisar, tudo é meu e dele porque a gente é casado com regime de comunhão parcial de bens, que é tipo, depois que a gente casou, tudo que a gente construir é nosso", contou. 


Virginia ainda relatou que ambos fazem investimentos próprios, mas que o processo é considerado em conjunto: "Eu faço os meus investimentos e ele faz os dele, mas é nosso, entendeu? Eu comprei recentemente uma área para construir e tal que está no nosso nome, no meu e no dele, eu tirei do meu dinheiro, mas é nosso, entendeu?".

"É a mesma coisa: se ele comprar alguma coisa, vai colocar no nosso nome, vai tirar da conta dele, mas vai ser nosso. Porque casamos, gente!", completou. A influenciadora respondeu outras perguntas sobre sua vida pessoal no vídeo compartilhado. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!