'BBB 22': Arthur foge de confronto, mas Jade chama rival para paredão

Influenciadora atendeu o 'big fone', parou na berlinda e escalou ator para confronto direto.

Big Fone!

Na noite de sábado (6), Jade Picon atendeu o "Big Fone" do "BBB 22" e parou direto no paredão. Porém, a influenciadora teve a chance de levar mais uma pessoa. Jade não titubeou e escolheu o rival Arthur Aguiar.

Reprodução/Globo

O momento dela!

"Bora! Eu e você no paredão", disse Jade ao escalar Arthur para o tão esperado confronto direto diante do público.

Arthur Aguiar deitado

Arthru recebeu a notícia deitado na área externa da casa e assim continuou. "Bora", respondeu o ator. Depois, Aguiar explicou que não atenderia o "Big Fone".

Reprodução/Globo

O paredão mais esperado da edição!

Jade Picon entregou ao público a possibilidade do paredão mais esperado da edição acontecer. Um dos dois pode escapar da berlinda na prova bate-volta, mas a expectativa dos fãs do reality está alta pelo confronto direto.

Reprodução/TV Globo

Arthur evitava confronto

Arthur Aguiar sempre evitou o confronto direto com a rival na casa. Também no sábado, ele teve a chance de colocar Jade no castigo do monstro, mas optou por Laís, amiga da influenciadora.

Reprodução/Globo

Foco no Lollipop

Artur Aguiar, que se declara jogador e gosta de montar estratégia de votos, também evitou colocar Jade no paredão através da votação da casa. O ator buscou eliminar os aliados de Jade.

Rodrigo Leonel

Terceira indicação

Jade Picon indicou Arthur ao paredão nas duas vezes em que foi líder. Agora, a influenciadora o colocou novamente na berlinda para resolver o quebra-cabeça montado dentro do reality.

Reprodução/Globo