Alexandre Machafer e Grazi
Reprodução/Instagram
Alexandre Machafer e Grazi


Grazi Massafera e Alexandre Machafer não estão mais juntos, como o Extra confirmou com a própria atriz essa semana, mas estiveram bem próximos durante o feriado de carnaval, em Santa Catarina. Mais precisamente a uma hora e meia de carro um do outro.

Após Grazi viajar com a filha Sofia Reymond para a casa da mãe no Paraná, onde ficou descansando, ela reuniu parte da família e foi curtir um passeio de lancha em Balneário Camboriú.


Ao mesmo tempo, Machafer visitava amigos em Guarda do Embaú, onde surgiu numa foto durante um jantar japonês. Um dia após ter postado um desabafo em seus stories no Instagram. "Que Deus nos proteja dos olhares da maldade. Que o doce da vida seja suficiente para temperar o amargor alheio. Sejamos também guardiões das nossas energias, blindando e nutrindo o melhor que existe em nós, oferecendo amor e boas vibrações", postou ele.

A sobrinha de Grazi, Gleice Massafera também esteve no passeio de lancha com a tia e recebeu a curtida de Machafer, que não fez o mesmo na foto compartilhada pela ex-namorada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!