Alexandre Machafer e Grazi Massafera terminaram o namoro
Reprodução/Instagram
Alexandre Machafer e Grazi Massafera terminaram o namoro

O fim do namoro de Grazi Massafera e o diretor de cinema Alexandre Machafer , depois de cinco meses de relacionamento, veio a público durante o carnaval. A informação foi confirmada ao Extra pela assessoria da atriz na última segunda-feira (28). Após o término, Alexandre postou um desabafo em seu perfil no Instagram, copiando um texto da escritora Wandy Luz.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Que Deus nos proteja dos olhares da maldade. Que o doce da vida seja suficiente para temperar o amargor alheio. Sejamos também guardiões das nossas energias, blindando e nutrindo o melhor que existe em nós, oferecendo amor e boas vibrações", postou ele.

Na quarta-feira, dois dias após o rompimento se tornar público, Grazi pôde ser vista na companhia da família durante um passeio de lancha por Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde passou o carnaval.

A última vez em que Grazi e Machafer foram fotografados lado a lado foi num show do Gusttavo Lima, logo após o Natal, quando a atriz reuniu em sua casa, no Rio, sua família e a da de Alexandre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!