Léo Lins e Aline Mineiro
Instagram
Léo Lins e Aline Mineiro


Aline Mineiro, ex-participante de "A Fazenda 13", assumiu que perdoaria uma traição do namorado, o humorista Léo Lins.

Durante participação no "Mega Senha", da RedeTV!, Aline garantiu que passaria por cima da infidelidade em nome do amor. "Acho que tudo é questão de conversa, tudo teria se resolvido numa boa. Sou muito tranquila. Quando tem amor vale de tudo, vale tentar de novo acima de qualquer consequência", comentou.


No confinamento em "A Fazenda", Aline Mineiro viveu momentos mais próximos a MC Gui. A relação com o cantor atrapalhou o namoro com Léo Lins, que chegou ao fim após a eliminação da ex-panicat. Apesar da crise, Aline e Léo reataram e seguem juntos.

“Ele é ciumento. Teve um grande transtorno no relacionamento. Ele ficou bem magoado. A gente chegou a terminar, mas voltamos. Foi bem complicado", revelou.

No reality, Aline beijou mulheres e explicou que era algo natural no relacionamento com o humorista. "Isso já tinha no relacionamento. Um relacionamento aberto para mulheres", compeltou.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!